21 junho 2016

Mais já!!



Oii Galera!!!!
Adivinha quem esta completando 8 anos??
Isso mesmo Camp Rock essa semana (dia 20 de Junho)completa 8 anos
ISSO MESMO 8 ANOS!! Eus sei estou um pouco atrasada rs
Caraca, muito tempo.
Sem dúvida fez parte da minha adolescência, e para relembrar vamos citar as musicas que nos marcaram, que nos fazia dançar, cantar ( em árabe), e nos emocionou....

Então Vamos lá!!
Lembrando não são todas as músicas que estarão aqui
aqui são as que eu mais gostava...



This is me
Falar das músicas de Camp Rock e não mencionar This is Me
é como não falar de camp, realmente ficou marcado o filme por essa música.



Introducing me
Quem nunca se atrapalhou ao tentar (TENTAR) cantar introducing me?
Admita você já foi um desses, eu também kkkk





Wouldn't Change A Thing 
Sem uma música linda e triste ao mesmo tempo é essa 
para quem assistiu Camp Rock 2, sabe do que eu estou falando.




Can't Back Down

 Quem nunca, mais quem nunca dançou can't back down? Hã??
Sem contar que é super up essa música!



We Rock

E para terminar, vamos fechar com we rock <3 p="">
sem comentário para essa música, além de ter uma melodia super legal
a letra não te deixa ficar parado...




ÔHH tempinho bão, não tinha preocupação com nada, na verdade tinha a preocupação em quando seria o meu casamento com o Nick Jonas ( sonho frustado :-( ) rsrs.
Deixou saudades...


Curtiu??
Não esqueça de comentar OK

Bjsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário